Perdeu o chip claro? Veja como recuperar o mesmo número

Com a modernidade das tecnologias para celulares e Smartphones ficou bem mais fácil recuperar o seu número que foi perdido ou roubado junto com o seu aparelho ou durante uma troca de dispositivos.

claroHouve um tempo onde os celulares não possuíam chips ou microchips e uma perda de telefone seria também a perda do número. A única solução nesse caso era tentar recuperar o aparelho antigo ou comprar um novo.

Recuperando o mesmo número

A recuperação do número é mais simples do que você pensa.

– Depois de se dar conta que você realmente perdeu o seu chip será preciso ligar para a central de atendimento da Claro, no telefone 1052, e solicitar o cancelamento do seu número e dizer que o cancelamento é apenas porque você perdeu, teve o chip roubado ou extraviado e deseja recuperar o mesmo número;

– Tendo solicitado o bloqueamento do seu número é preciso se dirigir a uma das diversas unidades da Claro espalhadas por sua cidade ou região;

– Ao chegar na unidade você precisa dizer que já efetuou o cancelamento do seu número e deseja comprar um chip virgem com o mesmo número. Após o pedido o atendente irá solicitar o número que deseja recuperar e o número do seu CPF. Se tudo estiver de acordo, o chip com o número antigo estará pronto para uso em menos de 5 minutos.

Algumas unidades podem fazer a cobrança do serviço, algo em torno de 10 reais, mas a maioria das vezes o serviço é gratuito. A única coisa que você terá de pagar é o chip novo.

Continue navegando

Comente!

Comentários

Comments
  1. Magno
  2. Uerika
  3. Natalia
    • Ary
    • Kethelyn
  4. Anderson
  5. Daiana
  6. Jozimar
  7. Washington
  8. alyce

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *