Perdeu a senha do cartão cidadão? Veja como recuperar

Todo o trabalhador brasileiro tem direito ao cartão cidadão, uma facilidade que pode ser utilizado na hora de sacar o seguro desemprego, o PIS salarial, programas do governo federal, como o bolsa família, dentre outras finalidades importantes.

Todos os serviços listados acima podem ser feitos através de qualquer agência da CEF, mas com a facilidade do cartão você pode fazer consultas através dos caixas eletrônicas da agência ou solicitar o serviço em qualquer lotérica do Brasil, desde que o valor não supere o máximo que pode ser pago em fora da Caixa Econômica.

Ainda não tem o cartão?

Como recuperar a senha do cartão cidadão.

Como recuperar a senha do cartão cidadão.

Se você ainda não tem o cartão cidadão e precisa utilizar alguns dos serviços do Governo Federal ou do seguro do trabalhador, dirija-se até uma das agências da Caixa Econômica Federal mais próximas a sua residência e solicite a emissão do seu cartão cidadão. Fique tranquilo porque é de graça.

Perdi a senha do meu cartão, o que fazer?

Quando precisar recuperar a senha é bastante simples, basta ter o número de sua identificação social em mãos e solicitar uma nova senha através do site da Cixa, através do endereço: http://www.caixa.gov.br/ ou ligue para o telefone 0800 726 0207.  Agora se você não sabe como fazer no site da caixa, recomendamos que leia a postagem “Cartão cidadão online“.

Não se preocupe porque a perda do cartão cidadão é mais comum do que se imagina e logo, a Caixa já está bastante preparada para essas situações e você terá uma solução rápida para o seu problema.

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone gratuito da CEF, em 0800 726 0207 ou se informando diretamente em uma das agências da Caixa ou em uma das milhares de lotéricas espalhadas pelo Brasil.

Última atualização em 22 de março de 2016.

Continue navegando

Comente!

Comentários

Comments
  1. Debora
  2. Everton de Borba Bernardo
  3. Kelly Lima moreira
  4. Orlando barbosa
  5. Katia
  6. Flávio messias de souza

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *