Leilão de veículos apreendidos no Detran 2017 em São Paulo

O Detran do estado de São Paulo divulgou o calendário de leilões para veículos apreendidos a mais de 60 dias em seus pátios, para o ano de 2017.

 Esses leilões realizados pelo Detran é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um carro ou moto com um valor bem abaixo da tabela FIPE, mas é preciso ficar atento para não comprar uma “bomba”, pois não existe arrependimentos.

Leilão de veículos do Detran

Diferente do que acontece com os leilões de veículos da Policia Federal, o leilão do Detran é feito com carros e motos que são apreendidos nas cidades com irregularidades e que permanecem apreendidos por 60 dias. Depois desse prazo, o proprietário perde o direito sobre o veículo e o mesmo fica disponível para o Detran colocar para leilão.

Carros paradas a mais de 60 dias nos pátios do Detran são encaminhados para leilões.

Para participar de um leilão é preciso conhecer os editais de cada um com certa antecedência e realizar um cadastro junto ao Detran. Com isso, o interessado garante uma vaga na visitação dos veículos disponíveis para leilão e podem dar lances e consequentemente levar um ou mais veículos para casa.

Calendário de leilões do Detran em São Paulo 2017

Para ter acesso a todas as datas de leilões do Detran no ano de 2017, incluindo os que já foram e os que ainda estão para acontecer. Acesse o endereço eletrônico: Detran SP leilões.

Continue navegando

Comente!

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *