Diferentes modelos de currículos para entrar no trabalho

Para algumas empresas um currículo bem caprichado e com informações reais é meio caminho andado para conquistar uma vaga de emprego. No entanto, é muito comum ver pessoas errando na hora de preencher as informações do currículo, ou pior, exagerando nas informações que na hora de fazer a confirmação elas nunca existiram.

A melhor forma de se criar um currículo é através do perfil de cada pessoa, se for o primeiro emprego ele deve constar se ainda estuda, até onde estudou, quais os cursinhos que realizou, entre outros. Esse modelo de currículo pode ser encontrado diretamente no menu principal do Word.

Agora se você precisa de currículos mais específicos confira abaixo:

Empregado que veio crescendo profissionalmente com o tempo: O objetivo desse modelo é mostrar a nova empresa como foi o seu desenvolvimento profissional dentro das empresas anteriores, incluindo promoções. Para acessar esse currículo: Currículo 1.

Currículo direto: Quer entrar em uma empresa que não exige muito? Opte por um currículo direto, com ele você evita falar muito e vai direto ao ponto. Algumas empresas preferem ler esse tipo de currículo. Currículo 2

Currículo Acadêmico: Esse é um excelente modelo de currículo para quem quer descrever tudo o que conquistou dentro da faculdade. Detalhe que esse modelo tem um espaço reservado somente para descrever quais os títulos conquistados até hoje dentro do mundo acadêmico. Currículo 3.

Outros modelos poderão ser encontrados diretamente no seu aplicativo Word, seja qual for a versão utilizada. No entanto, recomenda-se usar os modelos disponíveis na versão 2010 ou superior.

Continue navegando

Comente!

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *